terça-feira, 6 de abril de 2010

ESTRESSANTE!

A semana nem começou e eu já estou estressado. Política, namoro distante, amigos distantes, falta de sexo, política novamente, governo municipal sem rumo, política de novo... Pelo menos hoje um tempinho frio gosto!
Acabo de receber uma mensagem no Facebook de uma adorada amiga; tenho muito saudades de pessoas especiais, das quais uma delas a cito. Beijos e abraços pra você Van; quero poder estarmos junto o mais rápido possível pra tomamos aquele café; to saindo de férias em Junho e quero ir a Sampa e sim vai ser bom estarmos todos juntos. Te amo!
Minha decepção da semana; Datena é amigo do Lula; não que eu morra de amores; mas é difícil acreditar todo aquele rompante de defesa popular e bradador da moral e bons costumes, amigo de um presidente golpista e cínico. Ponto negativo pra você Datena, despencou no meu conceito.
Aliás, em análise, de um pequeno trecho da entrevista do tal crustáceo ao Canal Livre na Band, domingo passado, posso ver claramente o quanto este homem é perigoso e seu ego esta insuflado; se gabou de não querer chamar a sociedade para uma discussão de um terceiro mandato dizendo-se um democrata e depois se esquivou, dissimulações, sobre a insistência do Boris Casoy, sobre a mordaça na imprensa; justificado que a lei era fruto de uma conferencia a qual os jornalistas estavam representados. Eu bem conheço o sistema PTista de conferências; tudo pra ontem a toque de caixa, pra fazer ata em casa, e anexar lista de presença sem representatividade alguma. Quanto sinismo!
Eu acho que os valores políticos e sociais neste país estao a beira do caos, e você o que acha disso?
Agora vou dar uma olhada no blog da Filha da da Van, a Isa. Vou perguntar se posso divulgar aqui; ela escreve contos fantásticos e a garota tem apenas 10 anos e com certeza é linda como a mãe dela, fui...

2 comentários:

  1. MAIS UM COMENTÁRIO PERFEITO SEU!!! E PRA UMA SEGUNDONA...ONDE TAVA ESTRESSADO E COM FALTA DE SEXO...RSRSRSRS..... FICOU PERFEITAMENTE TEMPERADO!!! O DATENA É REALMENTE UMA DECEPÇÃO!!!vALEU AMIGÃO. BETO

    ResponderExcluir
  2. Apenas corrigindo: "Ele" é um Grande MOLUSCO, não um crustáceo - rs.
    Sempre bom ler seus textos. Abraço

    ResponderExcluir

( Lourenço, A.)

" A vida não é sonho mas a realidade pode e deve ser doce!"

CONTADOR DE VISITAS