domingo, 30 de maio de 2010

COPA 2010.


Vamos falar de "Futibooooooooooooool"!

O assunto do momento, futebol e Copa do Mundo FIFA; bom a parte que realmente me interessa?! Descubra vc...

A discussão sobre fazer ou não sexo durante o período que os jogadores passam concentrados, gente isso tem que se discutir mesmo? É óbvio que sexo se faz sempre e toda hora e é muito bom, qual o problema? Ah! muitos homens juntos, vestiários, suor, enfrentamento de machos, suor, testosterona, vestiários novamente, chuverada, suor, testosterona... bom acho bom deixarem eles saírem pra pegar garotas, se não vão ter que aprender o que há de melhor no sexo, rsrsrs (só um comentário).

Meu pai já fora jogador profissional de futebol, e minha mãe fez de um tudo pra se casar com ele; até ficou gravida de mim pra isso. Eu sempre acompanhei ele nos treinos do Santa Fé; time que já chegou a segunda divisão do paulistão! Da-lhes Santa Fé... Como dizia sempre acompanhava meu pai nos treinos, meu padrinho também sempre esteve lá e mais chutava umas bolas no gol com o goleiro do time enquanto podia; mas confesso que esperava mais do meu pai, na minha formação em futebol; tudo que gosto tive que aprender sozinho, ele não tinha e não queria muito ter tempo pra mim nos intervalos. Tudo bem, não o julgo por isso, ele também não soube o que é ter uma figura paterna. Saindo do desabafo e voltando ao Futebol; adoro, e sinto falta em não saber jogar, aquilo alem de viril, é muito se divertido. Mas a parte mais legal sempre foi o fim do preparamento físico, nos vestiários e chuveiro, dava aquela espiadinha boa. Vestiário masculino é bom demais da conta! A mulherada não sabe o que esta perdendo, rsrsrsrs....

Então, gente vamos liberar os jogadores pra pegar a mulherada se não eles vão cada vez mais ter que se pegar, rsrsrsrs...

Vai lá e busca o Hexa Brasil!

Um comentário:

  1. Cansado das trapalhadas do seu time no futebol real? Você se acha capaz de administrar um clube melhor que os dirigentes reais? Venha jogar o Sokker, tenha seu próprio clube, enfrente outros jogadores e prove que você pode vencer!
    Sokker Manager é um jogo com partidas em flash, QUE VOCÊ ASSISTE AO VIVO onde você comanda um time de futebol. Pode fazer contratações, vendas, táticas 100% alteráveis, começando das divisões inferiores, buscando o topo mundial!

    Comande os treinos e os juniores! Tem jogo da liga nos domingos, amistosos e ligas amistosas/Copas nacionais na quarta, e os juniores jogam na terça! Na quinta feira ocorrem os jogos da Champions Cup, o campeonato mundial de clubes!
    Com certeza o melhor manager do mundo, pois é o jogo que mais se aproxima da realidade de um verdadeiro clube de futebol.
    Conheça o Sokker: http://www.sokker.org

    ResponderExcluir

( Lourenço, A.)

" A vida não é sonho mas a realidade pode e deve ser doce!"

CONTADOR DE VISITAS