quarta-feira, 16 de maio de 2012

O QUE EU APRENDI HOJE...

Hoje eu aprendi que embora sejamos uma República Federativa, e democrática, presidentas não gostam de ser pressionada por prefeitos. E ainda faz ameaças!
Ouvi um cara defender o regime cubano, justificando a comercialização da frota depreciada da ilha de Fidel como se fosse propaganda de um governo progressista. O mais engraçado é ver as fotos que trouxe de lá outrora trocando maças por sabonetes e balas por carinhos. Viva a Revolução do atraso.
Na política local, vi o mesmo do mesmo, muito estardalhaço para pouco resultado até agora... Vai acabar tudo como era antes no quartel de Abrantes; tomara que esteja errado!
Eu estou ficando maluco ou foi somente eu quem viu Márcio Tomás Bastos; antigo Ministro da Justiça do governo Lula, sendo o advogado de defesa de Carlinhos Cachoeira... AFF!  E continua tudo como antes mesmo; #BRASILumPAÍSdeTOLOS.
Notícia no salão de cabelo; a Delta era do Zé Dirceu e agora esta nas mãos de um dos filhos de Lula?!
Estados Unidos invade a gente?! Hoje aprendi que How é Como; When, quando; Where, Onde: What O quê ou Qual; What about, que tal e What Kind... xi esqueci! kkkkkk...

Um comentário:

  1. E depois ela foi chorar na instalação da comissão da verdade......lembrando de amigos desaparecidos durante o regime militar.
    Quando ela apela e diz o que disse pros prefeitos ela não foi autoritária, né?
    Ah! Tava com saudades de vc por aqui...... Bom retorno!!
    Bjs

    ResponderExcluir

( Lourenço, A.)

" A vida não é sonho mas a realidade pode e deve ser doce!"

CONTADOR DE VISITAS