quinta-feira, 21 de outubro de 2010

#BRASILumPAÍSdeTOLOS

Tocansadaço de tanta inversão de valores. Estamos vivendo uma história como nunca vista dantes neste país; o Brasil esta colapsando. Esquizofrênica a oito anos, a Nação Brasileira começa a ruir.
Vemos o tempo passar nesta campanha eleitoral e vivenciamos, uma construção de uma candidatura do um factóide (pra ser modista); uma mulher que não é nd doce, nd meiga, nd humana, nd real.
Todo o meio-de-cultura, fora criado para que esta doença pudesse se instalar; digo doença porque me refiro a todo o movimento, não ao retro-virus (nem DNA ela tem) #dilmanao; como disse ao movimento de perpetuação no poder, da derrocada da democracia, da instituiçao do neo-populismos bolivariano à brasileira.
Lula cada vez mais insano e sem limites; #dilmanao, cada vez mais irreal; PT cd vez mais louco e babando pelo osso do Planalto... e a imprensa que poderia salvar tudo isso, cada vez mais vendida! Aprendi a ter nojo de jornalista nesta campanha eleitoral. Aprendi a não confiar em institutos de pesquisa. Aprendi que desaprender o correto e o bem e o mau e questionar o obscuro! Aprendi que PTistas são mais loucos do que realmente aparentam ser. E o mais importante se temos um Presidente semi-analfabeto sem excrupulo algum, adorado por legiões de intectualóides e por banqueiros cafetões porque não podemos ter um deputado palhaço?! Podemos sim, lá sim, o Congresso é a casa do povo, e nada mais real pra falar de como vc é do que a sua casa.
Marina Silva, quer ser a terceira via, mas não quer se expor, é homofôbica em pleno século XXI; e dissimulada e embriagada com seus milhoes de votos que representam 10% de uma nação como a nossa; imagina se realmente tivesse importancia, o seu discurso eco-desenvolvimentista; tudo era urgente até ontem pra ela, hj, hj não mais da pra esperar mais uns anos, a floresta, o monoxido de carbono, Copenhague, tudo pode esperar! Esquizofrenia geral.

9 comentários:

  1. Para sua infelicidade VOCÊ VAI TER QUE ENGOLIR...
    DILMA 2010/2011/2012/2013 e 2014...

    ResponderExcluir
  2. O Brasil é de todos... POR ISSO VOCÊ TEM LIBERDADE PARA SE EXPRESSAR...
    VIVA O BRASIL... VIVA LULA, E MAIS UMA VEZ VIVA DILMA POR MAIS 4/8/16/24/32... E POR MAIS QUANTO TEMPO O POVO QUISER O PT NA PRESIDENCIA...

    ResponderExcluir
  3. #BRASILumPAÍSdeTOLOS???
    QUE TAL VOCÊ TAMBÉM É BRASILEIRO, NÃO É?
    TU ÉS TOLO TAMBÉM CORRETO???

    ResponderExcluir
  4. Adriano.
    O pais é de Tolos sim e isso pois existem pessoas como voce que criticam tudo mas que nao fazem abasolumtament nada para ajudar a nação.
    Voce critica exasperadament sua cidade de Jales e portanto voce é funcionario publico, mas qual sua contribuição.
    Eu fico indignado com pessoas como você por isso que esse pais ainda é provinciano. Acorde para a vida!

    ResponderExcluir
  5. Fico estarrecido e idignado quando vejo brasileiros falando ou escrevendo mau dos Americanos. Que moral tem um brasileiro de falar mau de qualquer pai's ? Seja ele Angola,Mocambique, Uganda, Kenya,,,, e pior EUA ? O Brasileiro e' um povo que convive lado a lado com ladrao ( os assaltos no brasil, superam a desses pai'ses Africanos que citei, somados) comecando de cima pra baixo, mentirosos ( ta' na nossa cultura) Nossos pro'prios presidentes vem na mi'dia descaradamente mentir com a maior cara de pau e dizer que nao sabia sobre o roubo do mensalao sobre isso e aquilo ( na verdade todos os ex presidentes Brasileiros mentiram descaradamente ). Nos EUA o Nixon perdeu o governo, so' porque mentiu ( so' mentiu, nao roubou ) no problema com os contras da Nicara'gua e a imprensa provou. E querem falar mau dos EUA ?

    ResponderExcluir
  6. Qual presidente Brasileiro saiu sem deixar rastros de roubo como os Americanos ? O que o nosso presidente fez foi receber um assasino selvagem presidente do Ira colocado pelo avo ( o velho Ayathola tambem matou e prendeu perpetuamente milhares de conterraneos), que pensa que o pais's e' dele,,,, ai sai parente entra parente. Ate' hoje se apedrejam mulheres no Ira ( Stoning ) ate' a morte,,,, eu escrevi ,,, apedrejam uma mulher ate' ela morrer de fratura craniana, ou hemorragia,,,,Nao e' um filme de terror,,,, e' verdade e,,, ainda hoje. E o homem que mais lutou contra o apedrejamento, o ativista Emad Baghi, está preso agora pelo governo verme do Ira. E um verme desse e' recebido em meu pai's por um presidente. Como tambem, o ladrao e assasino barbudo de Cuba, que matou e prendeu milhares de conterraneos. E agora vai passar o poder pro irmao,,,( porque se nao fizer isso e' tambem assasinado esse e' o regime comunista, perverso e medieval ). Como se Cuba fosse dele. Antes do barbudo assasino, os cubanos eram pobres, mas livre. Depois, continuaram pobres, mas agora, tambem escravo do estado, me disseram isso pessoalmente. Sao com esses tipos de animais que nosso governo se alia. E querem falar mau dos EUA. Em vez de fazer amizades com pai'ses ricos e se'rios como Canada,Inglaterra, EUA onde a vida humana e' respeitada ao extremo e o Brasil so' teria a ganhar em dinheiro e orgulho. Por isso nao somos respeitados la' fora e nem poderia, quando um brasileiro discursa na ONU, e' como se uma crianca fizesse um disertacao escolar, tal o ni'vel de cre'dito que temos. A ONU exclui o Brasil nas esta'ti'scas de violencia, pois mortes violentas aqui e' comparada a de pai'ses em guerra. Em milhares de cidades americana, ha' 10 anos nao se registra um homici'dio ( a populacao americana e' quase o dobro da Brasileira ). Na verdade as autoridades brasileiras sempre valorizou bandidos ( vejam os colarinhos brancos presos ),,,porque sao bandidos tambem, semelhantes se atraem ( temos agora uma presidente que dizem que ja' assaltou banco, ou no mi'nimo colaborou pegando em armas,,, precisa de mais ? ) Na verdade, o Jose' Colina,,,desculpem o Jose Serra poderia ser pior pois e' paulistano. Paulistanos sao burros, levam o dobro do tempo que uma pessoa normal para aprender. Se nao fosse os nordestinos e mineiros que administrassem,,,,, Sao Paulo seria uma vila. Esse estado sujo fedorente e cao'tico deve mais que nove estados Brasileiros (incluindo o Rio) ao governo federal e nunca paga, dinheiro que pertence a todos no's Brasileiros de norte a Sul. Depois vem falar de HPD, PHD ,CHR haha ha sao tao igenuos que acreditam em pesquizas de governo, IBGEs da vida etc.

    ResponderExcluir
  7. Um pais que o presidente nao tem moral de botar seu pro'prio ministro das telecomunicacoes precisa dizer mais ? Amarrado a uma rede de tv corrupta que suga dinheiro do povo atrave's de comercias babacas da Petrobr'as, BB,CEF etc e por falar nessa praga de Petrobra's,,, empresa brasileira que em ves de trabalhar pro povo, saqueia em prol dos acionistas, produzindo a pior gasolina do mundo e a mais CARA do mundo. Durma com isso. Pai'ses pequenos que sequer tem poco de petroleo fornece gasolina excelente e barata pra seu povo. Os Bancos federais BB e CEF recebem todos os fins de anos mais de 7 bilhoes de reais ( cada ) pra tapar buraco e nao fechar no vermelho e querem falar mau de outro pais ? Quem tem um barraco podre so' pode sentir inveja de uma mansao. E porque nao limpa sua casa antes e procura progredir exigindo o que tem direito dos governantes irresponsa'veis, depois de votar tambem irresponsavelmente ? pra depois falar da casa alheia mesmo sem motivo ? querem mais ? Foram gasto mais de 14 milhoes do bolso do povo pra se mandar um gaito pro espaco,,,, e hoje ele pousa de austronauta. Coisa que dezenas de miliona'rios que pagaram do pro'prio bolso fizeram. Inclusive uma senhora de 62 anos e ela nunca disse que era austronauta. Se aquele cidadao tivesse um mi'nimo de dignidade,( coisa impossivel para a maioria de brasileiros ) para com ele e o pai's falaria a verdade pois ele nao apertou sequer um botao de ra'dio AM,,,,Conheco bem aquele tipo de foguete, semelhante ao Atlas e Mercury usado na de'cada de 70 nos EUA que usa a gravidade para reentrada,,, so' isso. Isso a' mais de 50 anos,,,,, a mais de 50 anos. Centenas de pessoas ja' fizeram isso, inclusive uma cadela (Laika) e um chipanze'. se dois animais fizeram isso ? porque nao um paulistano ? Ai vem culpar os americanos de nossa mise'ria...Num pai's de favelados como o sul e sudeste ( favela e' a u'ltima degradacao humana em termo de moradia, e poucos pai'ses no mundo tem favelas, e nenhum com o ni'vel das favelas brasileiras ) Esse dinheiro daria para construir mais de 800 casas decente para esses favelados. Como toneladas e toneladas de alimentos e reme'dios. Em troca de algumas horas de passeio pra um gaiato que ta posando de autronauta na midia.

    ResponderExcluir
  8. Os EUA e' um pai's paci'fico que so' entra em guerra porque e' atacado e sempre na covardia. A histo'ria mostra isso. Monte de babacas, bundao que se esconde diante de uma bosta de diploma universita'rio,,,, universidade do Brasil. Onde os testes provaram que sao incompetentes. Na verdade conheco pessoas com dez anos na faculdade que sairam mais burros que antes. Os professores de universidades do Brasil fingem que ensinam, e os alunos fingem que aprendem. Mas o sala'rio tirado do povo e' real. Essas faculdades e' um verdadeiro saque ao dinheiro publico. Os Professores recebem o triplo do que merecem, fora o roubo de desvio das verbas que vao pra elas. sao milhoes anualmente desviados na cara de pau.Sei muito bem do que to escrevendo pois so' critico com conhecimento de causa. E alguns desses vagabundos diante dos alunos, querem dar aula de moral e civismo. Uma escola do Hight School Americana (equivalente ao segundo grau no Brasil) sao muito mais preparadas do que as universidades Brasileira. Com laborato'rios e equipamentos de ponta em todas as escolas americanas. Com alimentos decente, onibus super conforta'veis que pega e deixa os alunos na porta de casa ( e pasmem,,,, as vezes sao filhos de imigrantes ilegais ou nao, pois nao ha descriminacao ). Na verdade e' crime um aluno nao ir pra escola, independente de seu staus legal na Ame'rica. Logo um pai recebe um telefonema, perguntando o motivo da ausencia do filho na escola. Quando no banheiro da escola se sente cheiro de nicotina e' acionado a poli'cia e investiga,,,, so' termina quando se descobre o fumante que e' severamente punido. Nas escolas Brasileiras se fuma e' maconha ( inclusive nas faculdades ) e se vende tambem, os professores tem jui'zo em nao denunciar. O que esperar de um povo educado nesse regime ? Depois da ditadura o Brasil caiu numa democracia libertina irresponsa'vel, sem sensura, sem leis, sem regras sem respeito as fami'lias. As TVs, na guerra do IBOPE, lanca programa de apologia a viadice, sexo adulte'rio em hora'rio nobre e o Ministro da justica assiste sentado na sua cadeira acompanhado com sua digni'ssima esposa e seus dignissimos filhos adolescentes e criancas como se fosse uma aula de geografia,,,, O que esperar de um pais desse ? Agora quando o filho comeca a ter aulas de bale' e botar brinquinhos, fica pa'lido diante dos amigos quando o assunto e' viadice. Homossexualismo e' opcao quando e' com o filho do vizinho. Se viadice e' opcao, usar droga tambem e' ,,, entao libera as drogas, e' opcao. E alguns imbecis criticam outro pais.

    ResponderExcluir
  9. Nao passam de idiotas, hipo'critas bunda suja ( nao consigo uma palavra em portugues a' altura ) querem falar mau dos Americanos ? Botem sensura na Mi'dia, votem e administrem com responsabilidade. Vendam essas bostas dessas estatais que nao servem. Dizem que so' falo mal do Brasil,,, vou falar o que de bem ? me ajudem,,,, vou falar o que dos brasileiros ? da educacao ? da seguranca ? da sau'de ? O brasileiro tem uma das piores qualidade de vida do mundo. Vivemos com metade ( cerca de $ 8 dolares e uns quebrados ) da renda per capita dos Argentinos ( $ 19 e uns quebrados ), e a Argentina e' terceiro mundo,,,, o brasil e' qual ? Chegam a dizer que a Ame'rica ta em crise,,,, eles nao sabem sequer discernir uma crise de primeiro mundo. A America ta em crise,,,,, mas a ni'vel de America,,, de longe se compara com a do Brasil, que desde que nasci ,,,, so' vive em crise. e olha que nao sou nenhuma criancinha. Os yankes continuam com uma excelente educacao, excelente saude, seguranca etc. Dois carros (dos melhores do mundo )na garagem e, a's vezes tres (coisa impensa'vel para os brasileiros que so' tem um, quando tem, e e' da Fiat, um dos piores e mais barato carros do mundo). Enquanto escrevo isso,,,, milhares,,,, digo milhares de pessoas em fuga da mise'ria de seu pai's irresponsavel e corrupto como o Brasil estao tentando, na fronteira com o Me'xico, participar da crise americana com risco da pro'pria vida no deserto, tal o grau de mise'ria de seus pai'ses latinos. Entre eles o Brasil. Quando chegam do outro lado, as mulheres procuram qualquer louco americano pra casar e conseguir o Green Card, e os homens pagar prostitutas para se legalizarem e nao voltarem mais para seu pa'is esculhambado, Brasil, Colombia, Venezuela, Mexico etc etc etc Sao pessoa de todos os estados do Brasil, sem excecao. Digo todos os estados do Brasil. Nesse meio voce tambem encontra muitos e muitos Universitarios,,,,,,,,de todos os requintes do Brasil. No ma'ximo com uma semana comecam a trabalhar e ganhar $ 300 por semana,,,, escrevi por semana (cerca de 500 reais) ai comecam a matar a fome de familiares no Brasil,,, sao milhoes remetidos, os americanos sabem e permitem, porque sabem que estao matando a fome de seres humanos. E os americanos, mesmo depois de atacado estu'pidamente por animais humanos estrangeiros, nao te descrimina e na verdade nem perguntam por seu estatus legal na Ame'rica. E uns Bunda Suja, barbados (se os pelos da cara sao grandes,,,,imaginem os do ku', que nao tem sequer a higiene de se barbear ) Desculpem meu portugues. Falo e escrevo 6 linguas. na verdade esse e' meu trabalho e viajo muito quase sempre pro exterior ( estou perdendo meu idioma ). sou representante de venda de uma indu'stria quimica de Pernambuco e vendo pro exterior. Essas pragas quando viajam pro exterior para fazer turismo, (na maioria das vezes com dinheiro pu'blico ) nunca vao pra Russia, Cuba,,China. E querem falar mau dos EUA,,,, Alguns sao tao idiotas que moram em favelas ( a maioria ) vivem de aluguel, tiram seus alimento em bolsoes de lixo, bebem fumam nao sei com que dinheiro, e diz que seu estado e' rico ( To falando de sudestinos e sulinos ) ( no Parana' esta a maior colonia de lepra da Ame'rica latina ) parecem Hienas,,,, animais que trepam uma vez por ano, comem fezes e ainda ri. Betopernambuco, o legi'timo

    ResponderExcluir

( Lourenço, A.)

" A vida não é sonho mas a realidade pode e deve ser doce!"

CONTADOR DE VISITAS